Home Stories (Casas Contadas) pela Ferm Living
Fomos espreitar as Home Stories da Ferm Living, uma rúbrica da marca onde são visitadas casas com o charme Ferm e contam as histórias de quem as vive. Não conseguimos guardar só para nós e partilhamos aqui 3 casas que nos fascinaram. 

Home Stories Ferm Living

As casas são de 3 artistas: a designer gráfica Connie Barton, a escultora de madeira Kethevan Cellard e Linda Ring que se dedica a transformar pães em autênticas peças de arte. As formas de arte distinguem-se, mas o gosto pela decoração e a paixão pela natureza une-as, assim como encontrarem nos seus lares o impulso para a criação das suas peças.

A casa de Connie Barton fica a sul do Tâmisa (South London), em Inglaterra. A designer conta que a razão que esteve na base da escolha da casa foi o grande jardim, sente-se no campo dentro de uma das maiores zonas urbanas do mundo. A decoração faz jus ao jardim envolvente com o contraste de cores quentes e madeiras.

Connie Barton Home Story

A casa e estúdio de Kethevan Cellard fica nos subúrbios de Paris e esta foi em tempos uma marcenaria. A família da artista adaptou o espaço, mantendo o seu aspeto industrial contrastando o ferro e o vidro típico do estilo com o orgânico, através da plantação de árvores e plantas que vão envolvendo o espaço.

Kethevan Cellard Home Story

Linda é uma criativa freelance que trabalha como fotógrafa e stylist de interiores e recentemente adicionou mais um título, muito original, ao seu currículo, o de Artista de Pão. O seu apartamento fica em Estocolmo na Suécia e é também o seu atelier, onde desenvolve os seus icónicos pães. 

Linda Home Story

Esperemos que tenha gostado destas casas emblemáticas e que faça da sua casa uma fonte de inspiração para transformar em arte tudo o que faz. 
Fique com algumas das nossas sugestões Ferm Living!


Vuelta Lamp

Candeeiro Vuelta

Mesa de Centro Insert
Mesa de Centro Insert 

Armário de Parede Haze

Armário Haze