Dê cor à sua Sala!

Se existe uma tendência este ano muito eye-catching, é sem dúvida a utilização de cores arrojadas e vibrantes em sofás, cadeiras, bancos, que já não víamos há algum tempo.

Se vai abraçar esta tendência, tem que ter atenção a um ponto importante. Seja qual for a peça que queira de cor, a mesma terá que ser o statement do espaço. Lembre-se de criar uma harmonia dos tons mais arrojados com tons mais neutros nas outras zonas do seu espaço. Os tons neutros ajudam não só a balancear o espaço mas também dão ao olho um ponto de descanso.

Deixamos-lhe algumas dicas para que torne a sua casa num lugar mais acolhedor!

Se é a primeira vez que está a pensar adicionar cor, um sofá em tons de azul poderá ser a entrada perfeita. O azul é uma cor muito confortável, mais tradicional e relaxante.

Sendo uma cor muito versátil, é de fácil combinação com cores neutras e naturais, e fica extremamente bem quando complementada com outra cor vibrante.

hay sofa paris sete

Se procura criar uma zona mais alegre e delicada, os tons de rosa poderão ser a solução.

Poderá optar por tons mais suaves e subtis ou mais vivos e energéticos. Independentemente da sua escolha, um sofá em tons de rosa irá injetar uma nova vida à sua sala.

muuto Paris Sete

E o amarelo! Os amarelos vibrantes estão longe de ser cansativos. O amarelo parece elegante e limpo com tons neutros, como o branco e preto.

Poderá também combinar com cores mais vivas como o coral, azul ultramarino ou verde, sendo que essas cores irão ampliar a energia da sala e torná-la mais sua.


vitra polder Paris Sete

fevereiro 06, 2019 por Pedro Carvalho
Etiquetas: Cor Inspirações Sofá
Promoção

Indisponível

Esgotado