Dear Mom 05 de Maio de 2017, 17:28

 

Bom gosto e sentido de harmonia estética são predicados que apreciamos que os outros vejam em nós. Algumas pessoas parecem ter uma orientação para encontrar e criar beleza e requinte. No entanto quase sempre, as raízes de orientação vêm da nossa infância e dos padrões transmitidos familiarmente e de uma forma mais consistente, muitas vezes pelas nossas mães.

Os comportamentos e os hábitos podem ser diferentes ou particulares, mas os atributos da maternidade são normalmente identificáveis. O amor incondicional que as mães colocam nas nossas vidas, é marcado em nós desde as primeiras escolhas, na forma como nos vestiram ou na decoração do quarto em que dormimos, na decoração da mesa nos dias comuns ou de festa, no brio e empenho com que se desdobram para que o seu lar seja o mais agradável e bonito.

Foi assim que de uma forma geral cada um de nós exposto à sua criatividade sensibilidade de mãe, construiu o seu critério de gosto.

A todas elas devemos prestar homenagem pelo seu contributo à beleza, ao design e individualidade através das quais temos um mundo com mais estilo.

Desejamos um feliz dia da Mãe!