Greenery é a cor escolhida pela Pantone para 2017
O seu tom verde amarelado evoca os primeiros dias da primavera, ciclo marcado pela renovação e regeneração da natureza, o que remete ao otimismo, à esperança e aos novos recomeços. 


De acordo com o instituto de pesquisa greenery traz para os ambientes a segurança e a esperança, quebrando o espírito tumultuoso que atravessamos, tanto a nível político como social. Como tal, nada melhor que redecorar os nossos ambientes! 

Para os mais tímidos sugerimos que apostem em pequenos acessórios de decoração,para os mais audazes podem, sempre, dar destaque a uma peça de mobiliário, ou até mesmo, rechear a casa desde o chão até ao teto com o tom greenery. Brinque com a cor e conectem-se à Natureza deixando entrar um pouco de outdoor no seu indoor!

A diretora executiva de Pantone Color Institute, Leatrice Eiseman explica que:
“Enquanto a serenidade e o quartzo, as cores Pantone de 2016, expressavam a necessidade de harmonia num mundo caótico, greenery surge em força para 2017 como uma resposta à nossa vontade de, no meio de um cenário sociopolítico complexo, satisfazer um desejo cada vez maior de rejuvenescer, revitalizar e unir. Greenery simboliza a busca pelo voltar a conectar com a natureza, uns com os outros e pelo propósito maior.”

Com esta forte mensagem, é difícil ficar indiferente ao tom. Fácil,será, transporta-lo para o nosso dia a dia, através de apontamentos de cor na decoração do nosso lar ou até mesmo no nosso escritório,não esquecendo a moda!

Deixe o greenery entrar no seu quotidiano.... Inspire-se!

março 10, 2017 por Rita Almeida
Promoção

Indisponível

Esgotado