Jeffrey Bernett – Paris-Sete

Jeffrey Bernett

 

Antes de estudar design na Parnham College, em Inglaterra, Jeffrey Bernett estudou negócios na Universidade Northwestern e Universidade de Minnesota. Combinando estas qualificações, Bernett fundou a consultoria multidisciplinar de design, o Studio B, em 1995. No ano seguinte Bernett apresentou sua coleção de estreia na International Contemporary Furniture Fair (ICFF) e foi premiado com o Prémio do editor para "Best of Show".

Em 2007, Bernett e seu parceiro de design Nicholas Dodziuk introduziram três novos produtos na Knoll: a cadeira de trabalho Essentials, a Moment Side Chair, e a Dividends Horizon, uma versão atualizada e ampliada do sistema Dividends, originalmente lançado em 1998.

Bernett continua a trabalhar em muitas áreas, incluindo móveis residenciais e de escritório, produtos para o lar, iluminação, design de transporte, design gráfico, design de embalagens e garrafas, meio ambiente e arquitetura de interiores e planejamento estratégico. Bernes trabalha com várias marcas como B&B Italia, Cappellini, L'Oreal, Michael Kors, Northwest Airlines, entre outras.

 

Sale

Unavailable

Sold Out